Nesta quinta-feira (3), o Vitória realizou o penúltimo treino antes da partida contra o Atlético Mineiro, marcada para este sábado (5), às 16h30, na Arena MRV, pela 29ª rodada da Série A. A novidade da atividade ficou por conta do volante Caio Vinícius, que saiu da transição física após se recuperar de lesão.
Sem atuar desde o dia 25 de agosto, quando se machucou contra o São Paulo, pela 24ª rodada da Série A, Caio Vinícius realizou o aquecimento e participou de uma atividade em campo reduzido, mas não do coletivo-tático comandado pelo técnico Thiago Carpini com foco em saída de bola e ações ofensivas. O volante jogou futevôlei com os atletas que também não estiveram presentes no treino mais importante do dia.
No 11 contra 11, Carpini montou a equipe que deve iniciar contra o Atlético-MG. Por último, o assistente técnico Estephano Djian separou alguns jogadores para treinar chutes a gol. Os goleiros Yuri, Alexandre Fintelman, Lucas Arcanjo e Muriel se revezaram para defender as finalizações.
ABSOLVIDO
Em sessão realizada pela 5ª Comissão Disciplinar do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), nesta quinta-feira, o técnico Thiago Carpini foi absolvido por unanimidade dos votos.
Após ser expulso no clássico contra o Bahia, no último dia 11 de agosto, Carpini foi citado no Artigo 258, inciso II do CBJD (Código Brasileiro de Justiça Desportiva) que estabelece suspensão de um a seis jogos. O Rubro-Negro foi representada pela advogada Patrícia Saleão.
Do Portal Bahia Notícias/Por Hugo Araújo/Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário