Wagner manteve a vantagem da pesquisa anterior |
SSS Fardamentos Serrinha
TERRENO
sábado, 14 de agosto de 2010
Datafolha confirma vantagem de Wagner
Jovem Adelson marca dois gols no coletivo e pode ser o titular contra Alagoinhas
sexta-feira, 13 de agosto de 2010
Seleção serrinhense realiza coletivo apronto e titulares vencem; zagueiro treina e meia é poupado
Bancário que trabalhou em Barrocas é encontrado morto
Bancário trabalhou em Barrocas |
Titulares da seleção Coiteense mesmo jogando desfalcado vence treino de goleada
Jogadores treinam pensando em Alagoinhas |
No coletivo que teve duração de 50 minutos, ministrado pelo treinador Zé Gambirra, o time considerado titular mesmo jogando sem dois titulares bateu os reservas pelo placar de 3x0.
Os gols foram marcados por Malhadinha, Dadai e o lateral esquerdo Guri, que foi um dos destaques da partida de domingo passado.
Ausência de atletas – Os atletas Pim que não treinou e o meia Pêu que chegou atrasado fizeram falta no elenco. Os jogadores Adelson de Feira de Santana e Inho Gambirra atuaram no time titular.
Reportagem: Valter Silva
Delegado, filho de Riachão do Jacuípe, detalha operação que prendeu quadrilha que aterrorizou cidades da Bahia/Sergipe
“Quando eles queriam matar alguma pessoa, não direcionavam a violência só para ela. Mandavam matar os pais, os filhos, os irmãos, e até ameaçavam explodir a casa deles”, disse Rios.
Outra vítima, José Roberto Santos Silveira, o “Leitinho”, morreu em 20 de julho, levando mais de 15 tiros dentro do próprio carro e ao lado da esposa, Rosivânia, que levou um tiro na perna.
“Edilson e Roberto foram mortos porque Joaldo suspeitava da participação deles na tentativa de homicídio que ele sofreu. Já Adriano foi assassinado porque André acreditava que ele tinha contribuído para sua prisão no ano de 2002”, revela Hildemar.
Motociclista vai parar embaixo de caminhão na Av. Luiz Viana Filho em Serrinha
Ainda, segundo declarações de testemunhas, o condutor da moto, um homem identificado pelo pré-nome de José Carlos, ao perceber a batida, tentou saltar da motocicleta, porém acabou ficando preso embaixo do caminhão. “Por pouco ele não teve a perna esmagada”, disse um morador do local.
Por volta das 18h00min, desta sexta-feira, a equipe do blog do Cival Anjos comprovou que o caminhão se encontra no complexo policial de Serrinha.
Atacante Jacuipense se contunde antes de estrear na seleção de Retirolândia
O treinador da seleção do Município de Retirolândia, Mirando Neto esteve na cidade de Riachão do Jacuípe com objetivo de contratar o experiente João de Luzia.
O atacante já foi campeão pela seleção Coiteense e teve passagens em diversos times do futebol da Bahia.
Segundo o atacante Joãozinho (foto: a direita) ficou bastante alegre pelo convite, embora ao realizar um treino à parte na sua cidade acabou tendo uma contusão na panturrilha.
O atleta ficou triste, pois estava motivado para se apresentar à seleção de Retirolândia e consequentemente atuar domingo (15), contra Serrinha, no Marianão.
Reportagem de Valter Silva
Coité: Prefeitura começa reconstrução do corêto
Equipe da imprensa e convidados goleia a Sucupira
quinta-feira, 12 de agosto de 2010
Serrinha: Imprensa local joga na Sucupira
Buracos nas margens da BA-411 em Serrinha
Política de Dias D'ávila
Serrinha: O povo tem que passar dentro deste esgoto e correr perigo nestes buracos
Avião que caiu no Rio levaria Xuxa para Recife
"Jornal Nacional" da Globo é indicado ao Emmy por cobertura do apagão
Grave acidente mata filha de empresário e candidato a deputado na BR-101
PIS: Trabalhador já pode receber abono salarial
Agencia Brasil
Dono do site 'Pura Política' é vaiado no momento da prisão em Salvador
Foi preso em Salvador o proprietário do site Pura Política, João Andrade Neto, acusado de extorsão contra empresários.
Ele é acusado por alguns empresários de cometer extorsões. Recentemente, um empreendedor prestou queixa na Secretaria de Segurança Pública do Estado, que iniciou a investigação e culminou na prisão de Andrade nesta quarta-feira (11).
João Andrade foi detido por mandar o seu sócio receber R$ 10 mil, fato filmado pelo Centro de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar, que logo em seguida solicitou a sua prisão preventiva.
Apresentação
João Andrade chegou para apresentação na sede do (COE) por volta das 17h desta quarta-feira, após ser detido sob acusação de extorquir empresários. Embora não quisesse falar com os repórteres que se concentravam no local, ele conseguiu se indispor com a imprensa. “O que eu sei vou dizer à Justiça”, afirmou, em uma tentativa de fugir do assédio.
Mas, ao ser perguntado por um jornalista do A Tarde se não tinha nada a dizer aos “colegas”, o preso esperneou: “colegas? Eu não considero vocês meus colegas”. A declaração motivou uma série de vaias ao acusado e comemoração da maioria que bradava “ainda bem”.
Acusações
O dono do site Pura Política passou a ser considerado estelionatário e já responde a cerca de duas dúzias de processos cíveis e criminais na Justiça baiana, os primeiros por danos morais causados às pessoas a quem denegria e, os criminais, por injúria, infâmia e difamação.
Alguns empresários informaram que pretendem entrar com diversos processos contra João Andrade Neto, alguns ainda esta semana. O secretário de Segurança Pública, César Nunes, deverá apresentá-lo à imprensa, provavelmente ainda na tarde de hoje, com o relato minucioso do acontecido.
Com ele foram presos também dois policiais, que trabalhavam como seus seguranças. Neste início de tarde a sede do seu site foi vasculhada pela polícia para recolher documentos, computadores e todos os indícios ou provas sobre os desvios que praticava.
O Pura Política esclarece
Em seu próprio site, o Pura Política, consta uma nota intitulada “Lutar contra os poderosos não é fácil: João Andrade é detido e presta esclarecimentos no COE”.
Leia:
“De antemão, aos fatos o que nos foi passado é que, o Diretor-Geral do site estaria sendo levado para prestar esclarecimentos e que por ventura 3 de nossos colegas de trabalho, sendo estes: André Brandão( Cinegrafista), Mathias Ariel ( Marketing) e um funcionários da administração, também foram levados para depor.”
“(...) Os funcionários, desconhecem até o momento o motivo da prisão de João Andrade. Para os presentes no momento da apreensão, o que fomos informados é que teríamos os equipamentos apreendidos por conta de uma denúncia, que os policiais não nos informou”.
“(...) O que pode ser dito neste momento, é que em todas as reuniões, João Andrade, transpareceu para todos nós que não aceitaria suborno, que nenhum jornalista deveria fechar patrocínio, sobretudo, para que não fosse entendido que: ‘jornalistas do Pura Política estavam se vendendo’. (...) A equipe de jornalismo do Pura Política, neste momento, foi pega de surpresa. Estando todos desde o auxiliar de serviços gerais até o editor do site estarrecidos com a situação”.
Nota da redação
João Andrade Neto usava o seu site para desafiar vários políticos e empresários baianos. Entre os seus desafetos estão o atual prefeito de Camaçari, Luiz Caetano (PT) e o ex-ministro e atual candidato a governador pelo PMDB, Geddel Vieira Lima.
No meio jornalístico e político de Salvador todos se perguntavam sobre a forma de fazer jornalismo de Andrade Neto, que, dizem, nem jornalista é. Geddel Vieira Lima, por exemplo, de bajulado e com um aparato do site à sua disposição até meados de 2009, de repente passou a ser alvo de pesadas críticas e denúncias de toda sorte.
Da Redação do Interior da Bahia, com informações do Bahia Noticias e do Pura Política / Foto - Tiago Melo - BN