A presença da TV Record Bahia por quatro dias falando das mazelas de Serrinha foi de relevante importância, pois mostrou também para toda a região a realidade da cidade vizinha.
Este era um trabalho que poderia ter sido feito pelas oposições e pelos vereadores, mas estes não cumprem os seus verdadeiros papéis.
Além do mais, a vinda da TV, fruto das inúmeras reivindicações feitas nos portais sérios e redes sociais comprometidos, verdadeiramente, com o desenvolvimento sócio-econômico do município alavancou e despertou o interesse das outras cidades do entorno de Serrinha para também exigirem dos seus gestores que trabalhem pelo desenvolvimento, coisa que não vem acontecendo.
Moradores de Barrocas, Biritinga, Teofilândia, Araci, Lamarão e outras cidades já estão no aguardo, porque está definido que a emissora virá em breve visitar estes município. Portanto, os seus respectivos prefeitos precisam começar a trabalhar para também não passarem vergonha como o de Serrinha está passando recebendo críticas de todos os lados.
A população das cidades vizinhas à Serrinha viram todas as reportagens e perceberam que o que a imprensa livre e séria deste município fala pode ser comprovada pelas lentes das câmeras da TV Record e, contra imagem não há qualquer tipo de argumento. Pode até tentar, mas é em vão.
Caso as coisas em Serrinha não aconteçam, o que foi denunciado não seja corrigido, a emissora voltará à esta cidade, em breve, para mostrar a real situação. Além disto, muitas coisas ainda não foram mostradas.
Com a vinda da TV, o povo passou a se sentir mais fortalecido e tendo mais um meio de comunicação forte e sério para lhe defender e, ao mesmo tempo, parabeniza toda a equipe e direção da emissora pelo brilhante trabalho.
Por Cival Anjos/Foto: Orlando Matos (TV Detona)