Diante de tamanha pressão por conta dos insucessos desde o início de seu mandato, em 2014, o presidente do Vitória, Carlos Falcão, deve renunciar do cargo na noite desta segunda-feira (23).
De acordo com informações obtidas com exclusividade pela equipe do Galáticos Online, o dirigente esteve reunido com diretores do clube nesta tarde e vai se desligar do clube na reunião do Conselho Deliberativo que acontece logo mais na Toca do Leão.
No encontro, Falcão deve entregar a carta de renúncia e deixar o cargo maior do Vitória. Ainda segundo fontes ligadas ao site, o dirigente vai alegar problemas pessoais e particulares para sair da presidência rubro negra.
Com a saída de Carlos Falcão, toda a sua diretoria será destituída e, por isso, o presidente do Conselho José Alves Rocha deveria assumir o cargo de forma interina. No entanto, como está em viagem ao Vietnã, o vice-presidente do Conselho, Silvonney Salles ficará na função.
O presidente interino terá um prazo de dez dias para convocar eleições para definir o novo mandatário rubro negro. Segundo informações obtidas pelo Galáticos Online, Falcão deve lançar um candidato à presidência, assim como o ex-presidente Alexi Portela. O ex-dirigente do Leão, inclusive, participará da resenha esportiva dos Galáticos na noite desta segunda-feira (23) direto de Paris, na França.
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário