Para explicar as denuncias exibidas na TV Record Bahia e Rádio Sociedade AM, o prefeito do município de Serrinha, Osni Cardoso pediu espaço na rádio Continental na manhã esta quinta-feira (26).
O gestor explicou cada assunto abordado nos quatro programas diários de mais audiência da Record, porém o desgaste foi muito grande.
Mesmo diante de todas as justificativas, o prefeito não conseguiu convencer a população, pois andando pelas ruas, praças e avenidas da cidade, nos botecos, bares, comércios se percebe nas conversas que ele não conseguiu reverter o desgaste.
Outra coisa que as pessoas estão comentando foi o fato de ele atacar aqueles que se juntaram às equipes de reportagens para mostrar as mazelas do município. Para estas pessoas, ele partiu para o desespero ao atacar os cidadãos fazendo declarações que não condizem com a posição que ele exerce, baixando o nível.
Para muitos, o chefe do executivo se sentiu acuado com tantas denuncias mostrando a realidade, pois contra as imagens não existem argumentos. Resta a ele apenas trabalhar nestas áreas denunciadas para mudar, perante a sociedade serrinhense, esta imagem tão negativa dele e do partido ao qual é filiado.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário