Uma adolescente de 14 anos está internada em estado grave após ser estuprada e esfaqueada 21 vezes na quarta-feira (2), em Barreiras, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, um jovem de 17 anos foi apreendido e uma mulher de 18 presa como suspeitos de cometerem o crime. As informações são do g1 Bahia.
Segundo a polícia, o jovem e a vítima tiveram um relacionamento de dois meses, mas ele terminou o namoro e iniciou um novo relacionamento. O adolescente afirmou ter planejado o crime após ouvir rumores de que sua ex-companheira queria separar o casal.
O crime ocorreu em um local escuro, onde, segundo informações reveladas pelo g1 Bahia, o suspeito estuprou e esfaqueou a adolescente. A jovem de 18 anos, atual namorada do agressor, ajudou segurando a vítima. A adolescente foi atingida no abdômen, cabeça e outros órgãos, e está internada em estado grave.
Os suspeitos foram levados para a delegacia, onde estão à disposição da Justiça. Segundo a polícia, o casal demonstrou frieza ao detalhar o crime e não mostrou arrependimento.
@ Nossa Voz - Com informações do g1 Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário