Em Barrocas o governador esbarrou numa problemática da política local, a cidade estaria apta a receber apenas um grupo político e conforme havia sido combinado previamente, datas com números impares seriam exclusivas para atividades da coligação que tem o candidato Marlon Nunes (Avante) apoiado pelo prefeito Jai e as datas pares, favorecem ao candidato Almir. O fato de o governador estar na cidade de Barrocas houve uma tentativa do PT de realizar o ato, mas não foi aceita pelo ‘mandante’. O descumprimento acarretaria em multa no valor de R$ 50 mil.
O governador entendeu que lei é pra ser cumprida e aceitou se deslocar até uma chácara distante cerca de 3km do centro da cidade ,já que não havia nenhuma objeção para realização do ato em local privado e do alto de um carro de som o governador deparou com um ‘mar vermelho’ de eleitores que desejam ver Almir de volta ao comando do município.
O adversário de Almir de Maciel é de um partido da base do governador, porém, Jerônimo disse que em Barrocas quer a eleição de Almir para que ele possa fazer muito mais.
Além de Jerônimo, subiram no carro do som Almir e seu candidato a vice Kekeu, o deputado federal Jorge Solla (PT), estadual Alex da Piatã (PSD) deputado estadual licenciado Osni Cardoso atual secretário de Desenvolvimento Rural – SDR e candidatos a vereador (a) da coligação.
O candidato Marlon Nunes realizou comício no Povoado Minação seguido de carreata. Deixamos o espaço aberto caso a assessoria deseje enviar informações e fotos dos atos.
Do Portal Jornal Nossa Voz
Nenhum comentário:
Postar um comentário