Diante do que apresenta o cenário político local, o vice-prefeito de Serrinha Adalberto Dutra Rocha “Berg da Aragom”, do Democratas (DEM) tem dialogado com todos os grupos de oposição ao atual gestor.
Devido ao seu bom relacionamento na área profissional no seu ramo de comércio, Berg também tem esta facilidade para dialogar com todos os grupos e lideranças visando as eleições municipais de 2020 que se aproximam mais rápido do que se imagina.
Estas conversas tem avançado muito e estas lideranças também tem grande simpatia pelo que o vice-prefeito tem demonstrado na vida pública nestes quase 3 anos no cargo que exerce atualmente.
Mesmo sendo apenas um vice-prefeito, ele tem trabalhado muito no município e diz que está feliz em desempenhar diversas ações em prol da sociedade serrinhense tão carente de atenção e tão desprezada pela gestão.
Berg tem se sentido muito firme e forte em suas propostas, porque percebeu ao longo destes anos, a falta de oportunidade para muitos e a concentração nas mãos de poucos apadrinhados políticos.
Para Berg da Aragom, “estar gestor é ser um grande prestador de serviço na área de educação, saúde, segurança para os seus munícipes” e, ultimamente, isso não tem acontecido em Serrinha. De forma incansável, ele tem mostrado para a população que o seu maior sentimento é dar oportunidade para aqueles que mais precisam ingressar, especialmente, no trabalho público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário