Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Motociclista é autuado por usar lanterna improvisada como farol

Motociclista é autuado por usar laterna improvisada no lugar de farol | Foto: PRF/Divulgação
Motociclista é autuado por usar laterna improvisada no lugar de farol | Foto: PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou um motociclista que usava uma lanterna improvisada como substituto de um dos faróis do veículo. O condutor contou aos agentes que o acessório da moto estava queimado e, por isso, ele precisou usar o objeto para iluminar o caminho. 

A abordagem ocorreu na noite desta sexta-feira (25), na BR-070, próximo a um posto policial em Ceilândia (DF). O condutor não tinha habilitação para dirigir e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O veículo também estava sem placa e não era licenciado. 

De acordo com os policiais, o motocicleta assumiu risco ao dirigir com apenas uma das mãos e ao trafegar com o farol queimado. Ele foi autuado por “recusa ao teste de alcoolemia, descarga livre e por conduzir veículo sem habilitação”. 

A moto foi apreendida. O Código de Trânsito Brasileiro (CTB) considera como “infração gravíssima” pilotar veículos com os faróis apagados. A penalidade aplicada nesses casos varia de multa à suspensão do direito de dirigir.

Do Portal NS/Fonte: G1 DF

Nenhum comentário: