Num gesto de ousadia e demonstração da falta de segurança que vive a cidade de Feira de Santana, dois homens em um veículo preto, assassinaram com vários tiros na cabeça, em plena feira-livre do Bairro Cidade Nova, um homem de pré-nome Antônio, conhecido por Cigano, residente no bairro do Papagaio.
O fato aconteceu ás 12h30min e no momento, era grande o movimento de pessoas e feirantes no local e mesmo assim os assassinos não se intimidaram e atiraram contra Cigano, exatamente, no momento que chegava junto ao veiculo de sua propriedade, uma F 1000, placa CFC 5849, licença de Feira de Santana, estacionada encima do canteiro central, abaixo da passarela Conceição Lobo.
No momento do crime, Cigano estava na companhia de uma mulher e uma criança, que segundo um policial, era a companheira e um filho, quando chegaram os homens no Gol preto deflagrando vários tiros contra a vítima, sendo que dois deles acertaram o pára-brisa da F1000.
Peritos da Polícia Técnica, afirmaram de forma preliminar, que os disparos podem ter sido deflagrados de uma pistola calibre P40 (ponto40).
Até ás 13h, enquanto a equipe do CN permaneceu no local acompanhando os trabalhos da polícia, não tinha chegado nenhum parente ou conhecido da vitima.
Porém, os policiais que estiveram no local acreditam que o crime esteja vinculado a outros assassinatos, quando um jovem foi assassinado por um Cigano, filho de Antônio que, coincidentemente, é chamado de Antônio, que é acusado de matar o autor do crime que vitimou seu filho. A polícia, entretanto garantiu que só poderá afirmar realmente esta história depois das investigações.
Por Valdemí de Assis (Calila Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário