Depois de um primeiro tempo ruim, o Bahia não recuperou depois do intervalo e apenas empatou com o Brasiliense , por 1x1, já aos 46 minutos do segundo tempo, neste sábado, em Pituaçu.
A segunda parte da partida foi marcada por um festival de perda de gols. Logo depois de o Brasiliense marcar, aos sete minutos Jael perdeu uma ótima chance de empatar para o tricolor. Morais e Vander também tiveram a chance de marcar, mas colocaram a bola para fora. Já nos acréscimos, Jael, que começou sozinho como atacante, salvou o Bahia de mais uma derrota.
Márcio Araújo faz as substituições na tentativa de reverter o placar, e conseguiu somar mais um ponto. O técnico, que comandava o time pela primeira vez no Barradão, pecou nas escolhas e a equipe não jogou bem e fez vergonha no caldeirão tricolor.
Com o resultado, o Bahia terminou a rodada em 8º lugar, com 24 pontos.
Inconformada com o desempenho do time, a torcida tricolor, mesmo em pequeno número, gritava em protesto à administração do clube.
FICHA TÉCNICA
Bahia: Renê, Fábio Bahia, Alison, Nen, Ávine (Adriano), Marcone (Jancarlos), Bruno Octávio, Morais, Vander, Rogerinho (Aleílson) e Jael.
Técnico: Márcio Araújo.
Brasiliense: Eduardo, Cicinho, Moacir, Dezinho, Jonathan, Deda, Schmöller, Ferrugem (Alisson), Ruy (Willian), Iranildo (Djavan) e Enílton.
Técnico: Roberval Davino.
Árbitro: Edilson Ramos da Mata (MT)
Assistentes: Fabio Rodrigo Rubinho (MT) e Paulo Cesar Silva Faria (MT).
Por Maiana Brito do Portal Galaticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário