Foto: Reprodução WhatsApp |
Estudantes do Povoado de Minação, Zona Rural de Barrocas, viveram momentos de aflição na noite da quarta-feira (27), quando o ônibus que os levava para o Colégio na sede do Município, foi parado próximo ao campo de futebol de Lagoa da Cruz.
Segundo relatos, um jovem tomou a frente do ônibus e sinalizou com os braços para que o motorista parasse. Em seguida, segundo relatos, surgiram outros indivíduos com pedaços de pau e pedras, diante da situação o motorista arrancou bruscamente e deixou o local em velocidade. Pedras ainda foram arremessadas contra o veículo.
Ao chegar a cidade o condutor e estudantes procuraram a política e relataram o ocorrido. Após as aulas a viatura da Polícia Militar precisou escoltar o ônibus até o Povoado.
Um morador da Minação que pediu para não ser identificado, disse que os estudantes estão com medo, pois surgiram comentários que o veículo será interceptado novamente nesta quinta-feira.
Uma confusão que teria acontecido após uma festa em Minação envolvendo jovens dos dois povoados pode ter motivado a ação.
@ Nossa Voz – Participação Popular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário