Garantindo na final do Campeonato Baiano onde busca o tricampeonato estadual consecutivo justamente em cima do rival Vitória, partidas que estão marcadas para dia 1º e 8 de maio, o Bahia segue no mercado de transferências de olho em reforços já para o Campeonato Brasileiro da Série B, e o meio-campo, uma das principais carências do time, é tratado com prioridade assim como o sistema defensivo, bastante criticado neste início de temporada.
A torcida 'cornetou', reclamou e pediu um meia de criação, famoso cabeça pensante, hoje papel assumido pelo esforçado Juninho, que sempre foi segundo volante de origem, mas parece que o problema está perto de ser solucionado, e em dose dupla. Dois reforços para a 'meiúca' estão por detalhes para acertar com o Tricolor e podem ser anunciados a qualquer momento.
Um é o meia Renato Cajá, ex-Vitória e Ponte Preta, e que estava atuando nos Emirados Árabes, antes de rescindir contrato. O outro é Régis, destaque do Sport em 2015, e atualmente encostado no Palmeiras, esse aguarda apenas a liberação do clube paulista.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário