Um acidente daqueles que muita gente diz: não era o dia dela morrer. A empresária do ramo de bebida Adriana Carvalho Oliveira, 34 anos, trafegava pela BA 411 trecho Salgadália/Conceição do Coité, quando por volta das 16h30 deste domingo,24, a caminhonete que dirigia saiu para o acostamento e não se sabe como, ela perdeu o controle, cruzou a pista, desceu uma ribanceira capotando várias vezes, subiu um barranco e parou em posição normal dentro de uma roça.
A empresária que viajava sozinha, possivelmente não estava usando cinto de segurança e foi projetada para fora do veículo caindo dentro do mato. A Brigada Voluntária Anjos da Vida foi solicitada para prestar socorro e ao chegar encontrou a mesma caída sobre a vegetação, o que pode ter sido a sorte dela.
Os brigadistas conduziram a mesma para emergência do Hospital Português – Unidade Regional de Conceição do Coité apenas reclamando de dores nas costas e passaria por exames e raio-x para verificar se houve algum tipo de fratura. Ela permanece em observação e não deve ser necessário a transferência para outra unidade hospitalar.
Adriana está viúva a cerca de seis meses, trabalhava ao lado do marido que morreu de causas naturais, ela continuou administrando a empresa, inclusive uma tia dela que esteve no local disse que a mesma foi até o Distrito de Salgadália fazer entrega de bebidas. O acidente aconteceu a 4,5 km do centro de Coité, próximo a localidade conhecida por Biongo.
Redação CN/Fotos e vídeo Raimundo Mascarenhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário