Dois homens foram detidos por desacato e resistência na noite desta quarta-feira (18), em Santaluz.
De acordo com a Polícia Militar, policiais foram checar denúncias de populares de que um veículo em que a dupla estaria a bordo se envolveu em se envolveu em um acidente na Rua J.J. Seabra, próximo ao Bar do “Finado Aílton”, após realizar diversas manobras arriscadas. Ao chegar ao local, encontraram o carro, modelo HB20, cor branca, com placas de Santaluz, vazio e com a frente danificada.
Ainda de acordo com a PM, várias pessoas foram abordadas, entre elas, Emerson Felipe da Silva, de 19 anos, e Virgílio de Oliveira Conceição, 27, que estavam visivelmente embriagados e desacataram os militares durante a abordagem. Os dois foram contidos e encaminhados à delegacia local.
Ainda segundo a PM, o jovem de 19 anos tem passagem pela polícia por tráfico de drogas no estado de São Paulo. Após a dupla prestar esclarecimentos, o agente de plantão lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e os suspeitos foram liberados para responder em liberdade pelo crime de desacato.
Um homem identificado como Jeovan Bandeira Lima se apresentou à polícia como condutor do veículo. Ele prestou esclarecimentos e em seguida foi liberado juntamente com o carro, que foi removido do local do acidente por um guincho.
Redação Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário