Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 21 de março de 2015

Caseiro mata a mulher na fazenda do cantor Amado Batista

O corpo de uma mulher de 30 anos foi encontrado na manhã desta sexta-feira (20) na entrada da fazenda do cantor Amado Batista, em Goianápolis, na Região Metropolitana de Goiânia.

De acordo com informações da polícia, o suspeito do crime, que é caseiro da fazenda, confessou o assassinato. 

A vítima, que não teve o nome revelado pela polícia, foi encontrada em uma mata entre a propriedade rural e a BR-060.

O crime aconteceu nesta quinta-feira (19), mas a polícia só chegou ao local nesta sexta após ser acionada por advogados da propriedade. 

Ao ser abordado, o caseiro disse que a mulher havia viajado ao Tocantins. Os policiais vistoriaram o imóvel e desconfiaram ao encontrar pertences da vítima. Em depoimento na delegacia, o suspeito informou à polícia que bebeu durante toda a tarde acompanhado da mulher.

De acordo com o ele, a mulher afirmou que queria ir embora da fazenda e voltar para o Pará, onde nasceu. Eles estavam casados há seis anos. O caseiro levou a mulher na motocicleta até a rodovia para que ela pegasse uma carona.

No entanto, eles discutiram pela propriedade do veículo. "Ela queria levar a moto com ela e ele não quis deixar. Eles discutiram e ele acabou dando uma gravata nela e a assassinou", informou a delegada. O caseiro, que trabalhava há seis meses na fazenda do cantor Amado Batista, segue preso na cidade de Anápolis. (G1).

Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: