O Fluminense conseguiu o apoio da prefeitura de Feira de Santana para a disputa do Campeonato Baiano da 2ª divisão, mas, de acordo com o presidente do clube, Gerinaldo Costa, ainda não é o suficiente para dar tranquilidade ao clube. Segundo o dirigente, a agremiação precisa de mais apoio para conseguir arcar com todos os custos mensais.
"Nós temos uma estimativa de gastar entre R$ 400 e 600 mil, o que é uma quantia alta e por conta disso estamos nos empenhando porque o futebol hoje é feito com dinheiro e ainda sim há o risco de que os investimentos aconteçam de forma errada e os prejuízos sejam maiores", argumenta o dirigente.
Uma das alternativas para se levantar recursos é através da contribuição dos associados. "Nós precisamos de recursos, mas independente disso precisamos dos nossos sócios e conselheiros que podem nos dar ideias sugestões e com certeza ouviremos a todos porque procuramos fazer uma gestão democrática com a participação de todos. Hoje, as pessoas precisam entender que o Fluminense é um clube apolítico, mas que cabe todas as correntes políticas", afirma Gerinaldo Costa.
Do Portal Galáticos Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário