Um casal foi preso em um sítio do município de Conceição do Coité, suspeitos de terem articulado o sequestro da gerente de uma joalheria, grávida de sete meses, na cidade de Riachão do Jacuípe.
A prisão ocorreu no final da tarde de quarta-feira (18), nove horas após a vítima ter sido libertada e quatro suspeitos terem se entregado à polícia durante a execução do crime.
De acordo com o coordenador de cartório e escrivão da delegacia de Riachão do Jacuípe, José Rodrigues, a polícia localizou o casal, por volta das 19h, a partir de informações dos dois homens presos e dois adolescentes apreendidos durante o sequestro. “Eles deram todo o apoio logístico ao bando, como alimentação e hospedagem. Além disso, articulavam informações com o suspeito de ser chefe da quadrilha, que comandava de Salvador”, disse.
Rodrigues detalha que os suspeitos, que se entregaram no momento do sequestro, confessaram que ficaram no sítio durante uma semana planejando o crime. Sobre o casal, a polícia conta que a mulher é moradora de Riachão do Jacuípe, cidade onde aconteceu o sequestro, e o homem é morador de Conceição do Coité. O sítio, segundo a polícia, era da mãe dele.
Conforme Rodrigues, o casal está detido na delegacia de Riachão do Jacuípe. O homem suspeito de ser chefe da quadrilha, que é morador de Salvador, continua foragido.
Redação CN / informações G1/BA * foto: Raimundo Mascarenhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário