Uma Sereia foi encontrada em Manaus na Praia da Lua. Quem a encontrou foi o vendedor ambulante José Augusto de Azevedo. Lucivaldo Farias, barqueiro também acompanhou a descoberta da Sereia de Manaus, como está sendo chamada a Sereia que foi encontrada na Praia da Lua.
O Biólogo Ricardo Strubbi diz que a Sereia possui características comuns tanto aos peixes quanto aos mamíferos e que pode ser uma espécie ainda não catalogada, ou vítima de uma mutação causada pelos resíduos químicos que são despejados em rios e mares. Mas nada sobre a Sereia de Manaus é certo, ainda deve-se passar por um processo de análise.
Após o Tsunami foi descoberto um ser marítimo semelhante a uma sereia. O animal foi encontrado por um caseiro, na praia da lua e levou uma multidão de curiosos ao local.
Especialistas tentam provar que o peixe-sereia tem parentesco com o ser humano. A sereia é uma espécie de homem adaptado a vida debaixo d’água durante os últimos milhões de anos.
Após a análise da fotografia, técnicos especialistas no tratamento de imagens confirmaram que a foto não possui defeito algum, ou seja, a textura em pixels ou bitmap é perfeita, além de não existir falhas de edição.
Um comentário:
Cival, as imagens são realmente intrigantes, contudo temos uma explicação.
Essa suporta criatura dos mares dou de outro mundo, é uma obra de arte do Artista Plastico Ruan Cambanas, sempre prega esse tipo de "piada" em locais com mitos. Todas essas esculturas são feitas de resinas e restos de peixes encontrados mortos.
Mas quando eu vi isso a primeira vez em 2006, fiquei preocupado, mas buscando os meios encaminhamos ao Fantástico no ano de 2008 o autor destas obras magnificas e assim foi desfeitos os Mistérios da sereia de Manaus.
Postar um comentário