O engenheiro de 29 anos que morreu em um acidente no Vale do Canela na noite de ontem foi enterrado nesta sexta-feira (30) no Cemitério Campo Santo. Alex Moura Martins dirigia um veículo Polo que foi atingido por uma caminhonete descontrolada.
Preso, o motorista da caminhonete pagou fiança e foi liberado. Ele vai responder por homicídio culposo (sem intenção de matar) em liberdade.
O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (29, no Viaduto dos Reis Católicos quando o servidor público do IBGE Joeraldo dos Santos Fraga Filho, 27 anos, perdeu o controle da caminhonete que dirigia e invadiu a pista contrária, atingindo dois carros - um deles o de Alex, que ficou gravemente ferido durante o acidente.
Ele chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Geral do Estado (HGE). Um casal que estava no outro carro teve ferimentos leves.
Um frasco com o vidro quebrado semelhante a de um lança perfume foi encontrado dentro da caminhonete conduzida pelo servidor público. O objeto foi encaminhado para a perícia, que tem o objetivo de determinar que tipo de substância era transportada nele, segundo a polícia.
Por conta das denúncias de que Joeraldo estava em alta velocidade e de que ele e o amigo que estava como carona estariam bêbados, a população que presenciou o acidente tentou linchar os dois. A Polícia Militar foi acionada para conter a revolta da população. Os dois foram levados para a 1ª Delegacia - o carona foi ouvido e liberado ontem mesmo e Joeraldo saiu na manhã de hoje, após pagar a fiança. (Informações do Correio).
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário