Por volta das 11h10min desta quinta-feira (29), um pedreiro estava exercendo a função passou mal e morreu antes de dar entrada no Hospital Regional em Conceição do Coité.
A vitima foi Mario dos Santos Araújo, 39 anos, residia no Bairro Alto do São João em Coité. O pedreiro era funcionário da construtora MBE, pertence ao empresário Mundinho Barão, que informou a equipe do Informe Bahia que Mario tinha um ano e seis meses que trabalhava na empresa.
A vitima estava trabalhando em uma construção, localizada na Vila Toide, próximo da prefeitura, tinha outras pessoas no local, onde o incidente aconteceu. Segundo Adriano Santos Neves, colega de trabalho da vitima, Mario estava pregando uma caixa de viga no chão, quando passou mal, “ele estava alegre e conversando bastante com agente, sair rápido e quando cheguei ele estava caído, rapidamente ele foi levado para o hospital, onde deu entrada sem vida”. Ressaltou.
A família suspeita que Mario morreu de infarto, pois o seu pai o Manoel Teles de Araújo morreu em 09 de fevereiro de 2006 após enfartar. O pedreiro era irmão de Mauricio Moto Taxi, sobrinho do vereador Samuel Araújo. O sepultamento será realizado nesta sexta-feira horário a confirmar.
Do Portal AL Notícias/Texto e Foto: Val César
Nenhum comentário:
Postar um comentário