Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

segunda-feira, 26 de agosto de 2024

Bebê de sete meses morre após ser esfaqueada no Centro Histórico de Salvador

Bebê de sete meses morreu após ser esfaqueada em Salvador | Foto: Arquivo Pessoal

Uma bebê de sete meses, identificada como Ágatha Sophia Santana, morreu após ser esfaqueada no Terreiro de Jesus, no Centro Histórico de Salvador, na noite de sábado (24). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, a bebê foi atingida durante uma briga entre duas mulheres, uma delas a mãe da criança, que carregava a filha no colo no momento do crime. Testemunhas afirmaram que o alvo da suspeita seria a mãe da bebê.

Populares acionaram o 18º Batalhão da PM, que encontrou Ágatha Sophia ferida no local. A menina foi socorrida pelos agentes e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Barris, mas não resistiu aos ferimentos.

A suspeita de ter cometido o crime foi detida por populares e levada à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra a Criança e o Adolescente (Dercca). Posteriormente, foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuada em flagrante. A mulher, de 43 anos, não teve o nome divulgado pela polícia.

A Polícia Civil informou que a suspeita passou por exames e permanece presa, à disposição da Justiça. A instituição não forneceu detalhes sobre o que teria motivado a briga entre ela e a mãe da bebê. Não há informações se a mãe de Ágatha também ficou ferida.

O corpo de Ágatha foi levado ao Instituto Médico Legal para necropsia.

Do Portal NS/Por g1 BA

Nenhum comentário: