Após alguns problemas, Clebinho deixa a equipe na terceira fase. Foto Reprodução |
Após iniciar o campeonato como titular, o zagueiro Clebinho não faz mais parte do elenco da seleção Quijinguense de futebol. A notícia da sua dispensa repercuti desde a terça-feira (19), e foi oficialmente comunicada pela Liga Quijinguense na quarta-feira (20), confirmando os 'burburinhos'.
Clebinho que é natural da cidade de Mairi, havia conquistado a titularidade desde a estreia do Campeonato Intermunicipal, e sua atuação vinha agradando ao técnico Ruby Oliveira. No entanto, de forma inesperada, Clebinho foi afastado da equipe em meio à preparação para a terceira fase do Intermunicipal, competição que que Quijingue foi campeã no ano passado e atualmente é líder.
O treinador Ruby Oliveira, destacou as qualidades de Clebinho como jogador, elogiando sua técnica e esforço nos treinamentos. No entanto, Ruby também revelou que questões extracampo atrapalharam a permanência do jogador na seleção. Não foram revelados detalhes sobre a situação, porém surgem especulações entre os torcedores.
Clebinho tem uma história no futebol baiano que inclui passagens por outras equipes no Intermunicipal, como Mairi e Canudos. Sua chegada à seleção Quijinguense foi vista como um reforço de qualidade, que foi confirmado com a presença na equipe titular, porém, o atleta deixa o time que busca o bi campeonato.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman com informações de Val Guedes
Nenhum comentário:
Postar um comentário