Laura contraiu uma infecção provocada pela bactéria vibrio vulnificus, que a deixou em coma. De acordo com o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC), entre 150 e 200 casos de contágio por vibrio vulnificus são registrados por ano, e cerca de um em cada cinco infectados morre.
Para salvar a sua vida, Laura teve os braços e pernas amputados na última quinta-feira (14). Anna Messina, amiga de Laura, contou ao canal de notícias americano KRON que seus braços e pernas estavam "pretos". A americana estava com infecção generalizada e falência nos rins.
A vibrio vulnificus é uma bactéria fatal que pode ser encontrada em frutos-do-mar crus e na água do mar. O contágio acontece através da ingestão de alimentados contaminados ou pelo contato de um corte, ou tatuagem exposta à água em que a bactéria vive.
A amiga de Laura lançou uma vaquinha virtual para ajudar com as despesas médicas. Até o momento, já foi arrecadado mais de 54 mil dólares (o correspondente a aproximadamente 250 mil reais). “Mal sabia ela que esse simples ato mudaria sua vida para sempre”, diz o site.
Do Portal Ailton Pimentel
Nenhum comentário:
Postar um comentário