Pim Demolidor se pronuncia em relação a saída da seleção de Tucano. Foto Reprodução |
Pim Demolidor, como é conhecido o atacante e atual artilheiro da seleção de Tucano no Campeonato Intermunicipal 2023, decidiu se manifestar após comunicado da Diretoria sobre sua saída da equipe (veja aqui). De acordo com o comunicado que circulou na sexta-feira (22) nas redes sociais, ele não pediu para deixar a seleção; ao contrário, a direção o teria demitido por telefone quando ele estava a caminho de sua cidade, Riachão do Jacuípe.
Pim explicou que a sua saída não foi um abandono, mas sim uma necessidade, pois o mesmo estava indo tratar uma lesão que sofreu na partida contra Canudos, na segunda fase. Devido a essa lesão, o jogador não treinou durante a semana. Pim revelou ainda que havia comunicado ao treinador sobre sua viagem e estava programado para retornar na segunda-feira (25), após o jogo com a seleção de Coaraci.
O jogador demonstrou estar desapontado pela forma como foi dispensado, segundo ele por telefone, e chegou a chamar de 'uma falta de respeito' destacando ainda que nunca havia enfrentado algo semelhante em toda sua carreira. Pim enfatizou sua dedicação como atleta e seu compromisso ressaltando que seu 'grande erro' talvez tenha sido fazer o que a torcida mais aprecia "marcar gols". Ele agradeceu à torcida, à diretoria pela oportunidade, destacando que sai de cabeça erguida e com a marca de 6 gols em 7 jogos pela seleção de Tucano.
@ Nossa Voz por Kauã Sherman
Nenhum comentário:
Postar um comentário