Serrinha - PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO PÚBLICO
Por volta das 20h de ontem (17), a guarnição se deslocou até o povoado Alto da Isabel, para averiguar denúncia de som automotivo. Chegando ao local, foi constatada a veracidade dos fatos. O volume do som foi aferido com decibelímetro. O proprietário do veículo foi conduzido até a Delegacia de Polícia, para que fossem adotadas as medidas cabíveis. O veículo será apresentado no pátio e o som ficará no veículo, pois é acoplado e não tem como retirar. O proprietário responderá procedimento criminal por perturbação do sossego público.
Serrinha - DESCUMPRIMENTO DE MEDIDA PROTETIVA
Por volta das 20h30 de ontem (17), a guarnição se deslocou até o Recanto das flores, no bairro do Cruzeiro, para atender uma ocorrência de descumprimento de medida protetiva. Uma mulher estaria sendo ameaçada de morte pelo seu ex-marido. Ao chegarem ao local do fato, os policiais encontraram a vítima, que estava bastante aflita, e relatou o que havia ocorrido. Os policiais fizeram diligência e encontraram o acusado. Ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Serrinha, para adoção das medidas cabíveis.
Barrocas - PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO PÚBLICO
Por volta de 00h50 desta segunda-feira (18), a guarnição estava fazendo ronda pela cidade, na praça São João Batista, Centro, quando avistou e ouviu um som em alto volume, vindo de duas (02) caixas JBL (110 e 310). Foi solicitado que o proprietário desligasse os aparelhos, e assim foi feito. Minutos depois, a guarnição retornou ao local e percebeu que as caixas continuavam ligadas, perturbando a tranquilidade alheia. Sendo assim, foi dito aos proprietários que os sons estavam apreendidos e que seriam levados para a Delegacia. Um dos donos, desacatou a guarnição e foi conduzido até a Delegacia Territorial de Serrinha, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário