Praça da Matriz de Barrocas - Imagem Ilustrativa |
Em diligência por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira (18), uma guarnição da Polícia Militar apreendeu caixas de som e conduziu um homem de 26 anos para Delegacia de Polícia Civil por perturbação do sossego alheio e desobediência no Centro de Barrocas.
Segundo a Ascom do 16º Batalhão, durante rondas nas proximidades da praça São João Batista (Matriz), os militares perceberam que havia um som em volume alto. Os policiais identificaram duas caixas de som amplificadas marca JBL em funcionamento. Eles solicitaram que os aparelhos fossem desligados, o que inicialmente foi acatado.
No entanto, minutos depois, a equipe retornou ao local e constatou que os aparelhos sonoros ainda estavam ligados, continuando a perturbar a tranquilidade dos moradores. Os policiais então comunicaram ao proprietário que os equipamentos estavam apreendidos e que seriam levados para a delegacia. Nesse momento, segundo a PM, um dos dono ficou exaltado e teria desacatado a guarnição, sendo então conduzido para a Delegacia Territorial de Serrinha para que fossem adotadas as medidas cabíveis.
@ Nossa Voz com informações da ASCOM do 16º BPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário