Atletas de diversas cidades se encontraram no domingo (17) para disputar a 15ª edição do Bonfim Open de Jiu-Jitsu, considerado o maior evento da modalidade nas regiões norte e nordeste da Bahia.
A competição é idealizada pelo multicampeão Vugner Silva e foi realizada na cidade de Senhor do Bonfim, no norte do estado, contando com a participação de 320 atletas nas categorias mirim até master.
Com uma delegação de 16 alunos/atletas, o projeto Santaluz Luta Social conquistou 18 medalhas [7 de ouro, 7 de prata e 4 de bronze] e ajudou a Nova União Bahia a garantir o primeiro lugar na disputa por equipes.
“Gostaria parabenizar o mestre Vugner Silva pela organização de mais um evento grandioso, e agradecer aos pais dos alunos/atletas pela confiança no nosso trabalho, que já dura 14 anos, fomentando o jiu-jitsu como ferramenta de inclusão social não só pelo seu viés esportivo, mas também promovendo ensinamentos como convivência em grupo, comprometimento, disciplina e respeito”, afirma o policial militar, professor e árbitro de jiu-jitsu e coordenador do projeto Santaluz Luta Social, Herikinho Reis.
Notícias de Santaluz
Nenhum comentário:
Postar um comentário