Uma menina de 7 anos foi morta durante uma solenidade de formatura da escola onde ela estudava na cidade de Petrolina, em Pernambuco. Segundo o G1, Beatriz Angélica Mota foi esfaqueada na noite desta quinta-feira (10) e teve o seu corpo encontrado em um depósito de material esportivo desativado da instituição.
O caso aconteceu no Colégio Nossa Senhora Maria Auxiliadora, onde o pai da menina, Sandro Romildo trabalha como professor de inglês. De acordo com a Polícia Militar, os pais notaram a ausência da filha durante a solenidade. “Já perto do final da festa, quando a banda tocava, o professor Sandro subiu ao palco, já bastante angustiado e começou a chamar pela filha dele, perguntando: ‘Bia, minha filha, cadê você? Pessoal, alguém achou a minha filha?’”, relatou uma testemunha ao G1.
As pessoas presentes na festa passaram a procurar a menina pelo colégio e a encontraram no depósito. Uma peixeira estava cravada na região do abdômen da criança.
A polícia descartou a possibilidade de violência sexual. Imagens das câmeras de segurança do colégio e de estabelecimentos próximos já foram solicitadas para tentar identificar o autor do crime.
Do Portal NS
Nenhum comentário:
Postar um comentário