Foto: Reprodução
A presidente Dilma Rousseff (PT) defendeu nesta sexta-feira (11) que a base do pedido de impeachment contra ela é formada pelo PSDB. Nesta quinta-feira (10), o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso defendeu pela primeira vez que o afastamento da petista (clique aqui e veja).
Ele participou de um evento com a alta cúpula tucana, no qual ficou definido que o partido unificasse o discurso contra a presidente. "Não é nenhuma novidade. Não é possível que os jornalistas aqui presentes tenham ficado surpreendidos. Aliás, a base do pedido [de impeachment] e das propostas do presidente da Câmara é o PSDB, sempre foi. Ou alguém aqui desconhece esse fato?", declarou Dilma depois da sua participação na 21ª edição do Prêmio Direitos Humanos, no Palácio do Planalto.
A presidente também comentou durante a entrevista sobre a relação com o vice-presidente Michel Temer (PMDB), que enviou a ela uma carta reclamando da desconfiança dela nele e no PMDB. "O vice-presidente Michel Temer, presidente do PMDB, eu entendo que ele tenha considerações a respeito do PMDB. Agora, o governo não tem nenhum interesse em interferir nem no PT, nem no PMDB, nem no PR. Mas o governo vai lutar contra o impeachment", disse Dilma.
Do Portal Bahia Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário