O vereador do Partido Social Liberal (PSL) de Cansanção, Agnaldo Alcântara da Silva, que completaria 49 anos no próximo dia 18, morreu por volta das 23h40 desta quarta-feira (09) depois de levar um choque elétrico quando realizava manutenção numa bomba d’água ao lado da piscina de sua residência. Informações de amigos do líder politico dão conta que ao levar o choque ele caiu dentro da piscina e foi retirado desacordado e levado imediatamente para o Hospital Municipal Senhora Santana.
Mesmo com todos os esforços da equipe médica não foi possível reanimá-lo. Agnaldo era vice-presidente da Câmara Municipal de Cansanção e na ausência do presidente Rodrigo Gomes, na semana passada, foi responsável por receber a intimação da Policia Federal, que esteve na cidade para cumprir ordem judicial de afastamento do prefeito Ranulfo Gomes e três secretários municipais. Agnaldo cumpria seu segundo mandato de vereador.
O primeiro ocorreu entre 1º de janeiro de 2005 a 31 de dezembro de 2008. Professor com licenciatura em Biologia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC), Agnaldo teve atuação não só na política. Ele foi presidente do Clube Social de Cansanção, delegado de Polícia, presidente da Liga Desportiva Cansançãoense e lecionou no Colégio Estadual Osmilton Batista Souza (Ceobs), em Cansanção, e na rede pública municipal de Nordestina.
Converteu-se ao evangelho em 25 de Dezembro de 2007 e era membro da Igreja Assembleia de Deus de Missões. Agnaldo deixa viúva e 4 filhos. Com informações do Calila Notícias.
Do Portal NS
Nenhum comentário:
Postar um comentário