Uma ação deflagrada pelo Serviço de Inteligência (SI) da Polícia Civil do município de Serrinha, coordenada pelo Delegado Hidelbrando Alves, estourou uma boca de fumo e culminou com a prisão de Moises de Jesus Oliveira Gomes, 25 anos, e Fernanda Ramos Pereira.
A operação, denominada “Gêmeos”, foi deflagrada na tarde desta quarta-feira (10). Levantamentos policiais apontam os suspeitos como os responsáveis pela comercialização de entorpecentes no bairro.
De acordo com o delegado, a polícia já vinha monitorando as atividades da dupla desde a prisão da irmã de Fernanda, Jacileia Pereira Cerqueira, 35, e do cunhado dela, Ítalo Atos dos Santos, 20.
As prisões ocorreram em maio deste ano. Na ocasião, Moisés também foi preso, voltando a reincidir no crime pelo qual já responde.
Com base nas informações adquiridas no processo investigativo, os policiais conseguiram localizar e prender o casal em uma residência localizada no bairro Vila de Fátima.
Dentro do imóvel, a polícia apreendeu 23 buchas de maconha, 36 pedras de crack, três aparelhos celulares, material para embalagem das drogas (papel alumínio e sacos plásticos) e a quantia de R$ 59,00 em espécie.
O casal foi conduzido para Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, onde foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e permanecerão custodiados à disposição da Justiça.
Foram apreendidas buchas de maconha e pedras de crack |
Do Portal Clériston Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário