Uma família foi feita refém durante uma tentativa de assalto, na noite desta terça-feira (9), no município de Ipirá, a 213 km de Salvador. Segundo informações da PM (Polícia Militar), o proprietário de um supermercado foi rendido com sua esposa e dois filhos, um deles recém nascido, enquanto fechava o estabelecimento.
Três bandidos mantiveram a família presa dentro supermercado, localizado no centro de abastecimento, no bairro do Morro da Alegria. A polícia foi acionada e cercou o estabelecimento. Após negociação, a família foi liberada e dois bandidos, identificados como Iago Silva Leite, 22 anos, e Romenildo Reis dos Santos, 33 anos, se entregaram. Segundo a PM, o terceiro bandido dava cobertura do lado de fora e ao perceber a chegada da viatura, fugiu do local.
Os dois criminosos foram encaminhados para a delegacia de Ipirá. Com eles, foram apreendidos dois revolveres, um calibre 32 e outro 38. Ainda de acordo com a polícia, os criminosos são de Feira de Santana e foram à cidade cometer crimes.
Do Portal Notícias de Santaluz/R7 BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário