Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Adebayor 'abandona' Tottenham para se livrar de magia negra da mãe

Se em novembro as polêmicas que envolviam uma suposta bruxaria lançada pela mãe do atacante Emannuel Adebayor, do Tottenham, pareceram trama de cinema, agora o jogador é novamente alvo de comentários e especulações sobre suposta prática de magia negra familiar. 
Mesmo precisando enfrentar o Besiktas pela Liga Europa, o Tottenham liberou o atacante na última quarta-feira, um dia antes da partida, para retornar ao Togo. Derrotados por 1 a 0, os Spurs perderam a liderança do Grupo C na competição.
Na imprensa britânica há especulações sobre a possibilidade de Adebayor ter viajado para visitar um parente doente. Mas há também a teoria de que ele teria retornado à terra natal para acabar com a ‘bruxaria’ lançada pela mãe.

O jogador havia acusado a mãe e a irmã de lançarem um vodu maligno nele. Isso, segundo o jogador, explicaria as más atuações e contusões ao longo do ano. A imprensa britânica aponta que o motivo seria pelo fato do jogador ter expulsado ambas de casa e não enviar dinheiro para ajudar nos custos diários.

O técnico do Tottenham, Mauricio Porchettino, em entrevista ao jornal Daily Mail , disse que o jogador precisou viajar para resolver problemas familiares, mas não entrou em detalhes. Ele acredita que Adebayor não deve demorar a retornar à Inglaterra. "Acho que ele estará de volta até o Natal", disse na quarta-feira.
"Esperamos que ele resolva seu problema. Não sei quanto tempo ele ficará fora, mas espero que ele retorne aos treinos em breve. Sim, é uma época importante para nós, mas precisamos entender que jogadores são pessoas e precisam resolver suas pendências", completou, em resposta às perguntas sobre o jogador deixar o time no meio da temporada e com partidas importantes a serem disputadas.
"Sabemos que temos muitos jogos pela frente, mas a prioridade tem de ser o bem estar do jogador. Provavelmente ficaremos sem treinar com ele por três ou quatro dias, mas ganharemos com isso, porque o problema fica ecoando em sua mente e é difícil sair destes pensamentos", explicou.
Na atual temporada, Adebayor entrou 12 vezes em campo e marcou duas vezes. No entanto, o atacante não entra em campo pelo Tottenham desde novembro deste ano, quando os jogadores foram liberados em recesso. Pela Seleção do Togo, não conseguiu se classificar para a Copa das Nações da África, a ser realizada em 2015.
Do Yahoo - Gazeta Press

Nenhum comentário: