Foto: Romildo de Jesus
Gabriel: valorizado pela diretoria do Tricolor
Embora a direção Tricolor venha tentando segurar a notícia para não sair antes do natal, as informações de “bastidores dão como certa a negociação do jogador para viabilizar a reformulação do Departamento de Futebol do clube, que mais uma vez encerra o ano de 2012 no vermelho e com dificuldades financeiras para cumprir obrigações, 13º salário, por exemplo, com todos os segmentos.
O repórter Tony Carneiro, da Rádio Sociedade, revelou detalhes da situação dos direitos federativos de Gabriel, que tem contrato com o Bahia até 2015, e uma multa contratual no valor de R$ 19 milhões.
Deste valor, ou de qualquer outro que venha a ser fechado, 30% são do empresário Carlos Leite, o mesmo do técnico Mano Menezes, com autorização para negociar no Exterior.
Oficialmente, para o Bahia, na palavra do Gestor de Futebol Paulo Angioni, não existe nenhuma negociação em andamento sobre os direitos federativos de Gabriel, cotado em alta no mercado nacional e europeu.
Jorginho fica
Com a chance de não contar mais com Gabriel, o treinador disse que que o clube terá que trazer atletas para quase todas as posições e aproveitou para opinar sobre as mudanças que considera necessárias para a próxima temporada.
“O Bahia vai tentar trazer aquilo que tem condição. No ano que vem, o time tem que ser regular, não pode ter muitos altos e baixos como teve esse ano”, disse Jorginho.
Do Portal Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário