Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tia de criança com cardiopatia congênita pede ajuda para conseguir transferência



Foto: Roberta Costa / Acorda Cidade   | tia do bebê, Claudine Cerqueira de Nascimento

Daniela Cardoso
bebê Ian Freitas de Lima, que tem dois meses de nascidotem um problema no coração e necessita de uma transferência para o Hospital Santa Isabel, em Salvador, para passar por uma cirurgia. A tia do bebê, Claudine Cerqueira de Nascimentoesteve na manhã desta terça-feira (4) no programa Acorda Cidadeonde pediu ajuda.
“Ele está internado no Hospital Estadual da Criança (HEC) com odiagnóstico de cardiopatia congênitaEle está encubado em estadograve,  pegou uma infecção no hospital e precisa fazer a cirurgiano coração. Segundo alguns médicos, se ele não fizer essa cirurgiade forma urgenteele não vai resistirEstamos lutandopedindoajudaEstamos pedindo socorro pela vida dele”, afirmou.
Reprodução/Acorda Cidade
De acordo com a tia de Ian, o hospital não diagnosticou a doença quando o bebê nasceu e chegou a liberá-lo para ir para casa.
“A minha irmã que percebeu que ele estava tendo alguns distúrbios, que ele começou a passar mal e a partir daí, antes de completar um mês, ela conseguiu interná-lo no Hospital da Estadual da Criança”, disse.
Claudine Cerqueira informou ainda que Ian está na regulação desde o dia 22 de novembro, mas ainda não conseguiu a transferência para Salvador por falta de vaga. “Se não tiver atendimento urgente, se ele não for transferido para o hospital Santa Isabel em Salvador, ele não vai resistir. Precisamos de ajuda e temos fé.”

Tia de criança com cardiopatia congênita pede ajuda para conseguir transferência

Do Portal Acorda Cidade

Nenhum comentário: