Ao que tudo indica a eleição da Liga Desportiva Serrinhense vai ser disputada por duas chapas. A ligada ao atual prefeito Osni Cardoso terá como presidente o ex-jogador da seleção de Serrinha Toinho do Oiteirinho e a outra o árbitro e ex-atleta Cleilton Ramos.
Os membros das duas chapas estão contactando com dirigentes e desportistas da cidade para realizar uma boa composição para saírem vencedores no pleito.
O pensamento de todos é soerguer o esporte de Serrinha que anda meio fora dos trilhos ultimamente e, por isto, todos vêm recebendo muitas críticas por parte da imprensa local e dos torcedores.
As duas chapas estão elaborando grandes projetos, inclusive, acatando boas ideias dos membros da imprensa. Um dos projetos é montar um campeonato municipal incluindo clubes da sede e da zona rural como acontece em Araci, Tucano e outras cidades da região.
A LDS, após alteração do seu estatuto, congrega diversas modalidades esportivas conforme já diz na sua nomenclatura 'desportiva'. Com isto, os concorrentes querem, realmente, fomentar o esporte local para voltar a ter a hegemonia na região, pelo menos é o que se ouve nos discursos.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário