Tido como uma da principais promessas das divisões de base do Bahia, o meia Paulinho, de 18 anos, sequer deve calçar a chuteira em algum jogo do time profissional tricolor.
Considerado um jogador problemático fora das quatro linhas, ele foi negociado pelo clube com um grupo de empresários espanhóis e já faz testes no Real Madrid.
Os valores do acerto não foram divulgados, mas o iBahia Esportes apurou que o Bahia deve receber uma nova quantia quando Paulinho acertar com outro clube. "O Bahia permaneceu com um percentual dos direitos econômicos do atleta e caso ele seja negociado em definitivo, o Tricolor receberá uma parte do valor acordado", confirma nota publicada no site oficial do clube.
Na manhã desta quinta-feira (6), o jogador postou fotos em sua página pessoal no Facebook vestindo o uniforme de treino do Real Madrid. Fontes ligadas ao Bahia afirmaram à reportagem que a direção do clube tem grande interesse na negociação de Paulinho, pois trata-se de um jogador talentoso, mas que já "sumiu" e deixou de treinar por dias sem justificativa no Fazendão em algumas oportunidades.
Procurado pelo iBahia Esportes, o gestor de futebol Paulo Angioni disse que não estava a par da negociação, que teria sido conduzida pelo presidente Marcelo Guimarães Filho e a empresa que cuida da carreira do jogador. Essa é a quarta venda da gestão de Marcelo Filho. Antes de Paulinho, deixaram o clube Maranhão, Filipe e Ananias.
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário