Os jogadores do sub-20 voltaram a treinar neste sábado, pela manhã, no campo 3 do CT Manoel Pontes Tanajura, e neste domingo farão o apronto para o primeiro jogo decisivo da Copa do Brasil, contra o Atlético Mineiro, terça-feira, no Barradão, às 19 horas.
Antes do trabalho técnico-tático, Carlos Amadeu conversou com os jogadores sob a sombra do imenso pé de Jamelão. Em seguida, o grupo realizou o aquecimento com o preparador físico Angelo Alves. O preparador Washington Rufino treinou os goleiros.
Na primeira parte do treino, os jogadores foram divididos em grupos.Arthur Maia, Agdon, Marcone, Willie e Alan Pinheiro fez um trabalho de finalização com o assistente técnico Hamilton Mendes. Carlos Amadeu comandou um treino tático com a intenção de posicionar o time defensivamente.
Por fim, utilizando somente metade do campo, ele realizou um treino que o time titular tinha objetivo de criar situações de finalização com cada jogador dando no máximo dois toques na bola. Quando perdia a posse de bola, era obrigado a recuperar e se deixasse o outro time tocar cinco vezes consecutiva na bola, pagava com 10 flexões de braços.
Operado da fratura e luxação no carpo do pulso esquerdo,Raphael Fontes assistiu ao treinamento. Segunda-feira, o zagueiro vai retirar os pontos.
Arbitragem
O árbitro alagoano Charles Hebert vai apitar o primeiro jogo da final da Copa do Brasil e terá como assistentes Elicarlos Franco de Oliveira e José Raimundo Dias da Hora, ambos da Federação Baiana de Futebol. O quarto árbitro será o também baiano Gleidson Santos Oliveira, que apitou o primeiro jogo das semifinais entre Vitória e Grêmio.
Do Portal Futebol Bahiano
Nenhum comentário:
Postar um comentário