Gika afirma que não quer secretaria. |
Na tarde desta terça-feira (4), em conversa com o Portal Cival Anjos, o vice-prefeito eleito de Serrinha, Givaldo da Silva Lopes "Gika da Borracharia", do PSB foi enfático ao afirmar que não quer nenhuma secretaria. Segundo ele, não tem interesse em comandar secretarias.
Para Gika, o mais importante é ter acesso à todas elas, mas sem ficar restrito à apenas as que estejam sob seu comando.
A sua maior expectativa é que o governo faça um bom trabalho para retribuir os votos que lhes foram confiados pela população de Serrinha.
No entanto, entendemos que Gika pode somar muito tendo uma ou mais secretarias sob seu comando, especialmente aquelas que tenham relação com os seus conhecimentos, a exemplo da área de transporte.
Seria justo e correto que o prefeito reeleito Osni Cardoso (PT) reservasse, no mínimo, uma secretaria para o seu novo vice, pois contribuiu muito para a vitória esmagadora de 7 de outubro, porque o desgaste do atual gestor era muito grande na zona rural e Gika conseguiu reverter o quadro com sua simpatia e humildade.
Na cidade de Serrinha existe a expectativa que o borracheiro venha a ser candidato a deputado estadual apoiado por Osni, caso o prefeito não queira ser o candidato. Tudo vai depender de quem seja o concorrente ao cargo governador.
Ao que tudo indica, se o candidato para o governo da Bahia indicado por Jaques Wagner for o PhD em economia, José Sergio Gabrielli de Azevedo, Osni não concorra ao cargo de deputado e permaneça mesmo como gestor do município, aí pode abrir espaço para Gika.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário