O acidente aconteceu por volta das 17h30min no Km 08 da BA 120, povoado de Santa Rosa próximo ao segundo quebra mola sentido Retirolândia.
Segundo Janille Silva das Mercês, única filha de Zeca, como era conhecido, disse que ele havia saído ainda pela manhã de casa e era de costume consumir bebida alcoólica, e só ficou sabendo do acidente quando ele já estava no pronto socorro do HRCC, por volta das 19h.
A jovem informou também que seu pai retornava de Retirolândia depois de assistir ao jogo do intermunicipal entre Coité e a seleção local.
Um irmão da vitima que não teve identidade registrada disse que todos chamavam atenção dele quanto ao perigo que ele corria ao pilotar moto e consumir bebida alcoólica, “mas ele não dava importância".
"Semana passada a gente estava em Cabaceiras (povoado de Coité), ele estava com a moto e bebendo, foi obrigado um amigo nosso guardar e só entregar no outro dia", revelou o irmão.
Zeca fazia parte da equipe que está construindo as residências do Programa Minha Casa Minha Vida, que fica na saída Coité/Serrinha. Seu corpo ainda se encontra no IML em Feira de Santana e será velado na residência da família situada á Rua Odete Amâncio Araújo, n° 100 de onde sairá às 17h30min para sepultamento.
Por ironia do destino a casa fica em frente à residência de Gildásio Lima dos Santos que também faleceu vitima de acidente automobilístico a cerca de 60 dias, no mesmo trecho.
Por Raimundo Mascarenhas (Calila Notícias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário