Um homem de 28 anos de idade, natural do município da Cafarnaum a 310 quilômetros de Serrinha, queimou a esposa nesta segunda-feira (2), por causa de ciúmes, informaram hoje familiares da vítima.
Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, o homem identificado como Evanilton, usou gasolina para materializar a ação, deixado a companheira, com quem convive há mais de 10 anos, em estado de saúde crítico.
Ainda de acordo com informações, Ivanilton chegou a sua casa embriagado, fora de controle e espancando uma das filhas do casal. A vítima que não teve o nome divulgado tentou livrar a criança das agressões. Ivanilton se apoderou de dois litros de gasolina e espalhou o combustível no corpo da companheira riscando o fósforo em seguida.
A mulher sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau e encontra-se internada em estado grave no setor de cuidados intensivos do hospital da cidade.
As testemunhas explicaram que o crime ocorreu na casa do casal, por volta das 17h00m, no distrito de Junco Novo. O acusado está preso e vai responder por tentativa de homicídio.
Texto: Clériston Silva - Foto: opovoquersaber.com
Um comentário:
ISTO É UM ABSURDO MESMO COM A PENA MARIA DA penha tem homens que perde o medo e faz esse tipo de absurdo com tanta mulher no mundo brigar por uma que coisa
Postar um comentário