Donato morreu na noite de quarta-feira vitima de acidente quando pilotava sua moto CG 150 na BA 120, saída Coité/ Riachão do Jacuípe e foi surpreendido por uma caçamba que o atingiu e provocou sua morte de forma instantânea.
O corpo só chegou à residência da família no Bairro da Jaqueira por volta das 15h desta quinta, pois, como em todos os casos de mortes violentas precisou ser levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana para necropsia.
O acidente ocorreu às 20h quando Santana, que exercia as profissões de eletricista e ajudante de pedreiro, retornava da residência do Lucas Silva Santos, a cem metros do local do acidente, onde tinha ido acertar um trabalho para quinta e sexta-feira.
A proposta era Lucas lhe substituir em uma obra, pois estaria nestes dias trabalhando em uma padaria no bairro da Jaqueira.
Nem, como era tratado pelos amigos, era uma pessoa bem relacionada em Conceição do Coité, principalmente por exercer por cinco anos a função de auxiliar de serviços gerias da Clinica São José.
Por Raimundo Mascarenhas (Calila Notícias) e foto de arquivo da família
Nenhum comentário:
Postar um comentário