Por volta das 14h45min desta quarta-feira (4), a nossa equipe flagrou o momento que uma vendedora ambulante foi presa na feira livre da Praça Miguel Carneiro, em Serrinha.
De acordo com as informações, houve uma discussão entre a vendedora de pré-nome Síntia (de blusa verde que aparece na foto) e uma cliente de pré-nome Pâmela.
Segundo populares, a cliente comprou uma peça de roupa na barraca da vendedora na semana passada e quando chegou em casa percebeu que estava rasgada. Voltou para devolver ou efetuar a troca nesta quarta-feira e não foi aceita.
Houve discussão entre as duas e, conforme as informações de pessoas que não quiseram se identificar, Síntia chamou Pâmela de P... Como se sentiu ofendida e constrangida em praça pública, a cliente chamou a polícia.
O que revoltou os clientes e outros ambulantes, foi o fado do policial, que estava sem farda, ter chegado batendo em Síntia, de acordo com informações passadas pelas pessoas que presenciaram a cena e estavam revoltadas, por se tratar de uma mulher. O policial negou a agressão.
Síntia foi conduzida em uma viatura até a Delegacia de Polícia (DP), de Serrinha para registrar a queixa. Palôma também se dirigiu para a DP.
Por Cival Anjos
Nenhum comentário:
Postar um comentário