Coração na ponta da chuteira, emoção superando razão e 90 minutos de pura adrenalina. Neste clima, na noite desta quarta-feira (04), o Vitória enfrenta o Santos no Barradão pela grande final da Copa do Brasil.
Mais do que nunca, o espírito guerreiro do time baiano será necessário, principalmente por conta do placar adverso.
Na primeira partida, o rubro negro saiu derrotado pelo placar de 2 a 0 e agora precisa vencer com três gols de diferença para comemorar no Barradão o seu primeiro título nacional
Para muitos atletas este é o jogo da vida. Caso dos jovens revelados na base do Vitória, que podem conquistar o campeonato inédito para o clube e ganhar a chance de disputar a Libertadores da América do próximo ano. A situação se repete do lado santista.
O título seria o primeiro a nível nacional das jovens estrelas Neymar e Paulo Henrique Ganso. No caso do atacante a pressão é maior. A revelação da equipe paulista errou um pênalti na primeira partida, quando tentou encobrir o goleiro Lee com uma cavadinha.
Equipes
No Vitória, não há muito mistério. O goleiro Viáfara volta à meta após cumprir suspensão. A defesa deverá ser composta por Egídio, Nino Paraíba, Anderson Martins e Wallace. No meio, com Vanderson suspenso, Ricardo Silva pode escalar Fernando ao lado de Neto Coruja, Ricardo Conceição e Ramon, ou ousar um 4-3-3, com Junior formando o trio de ataque com Schwenck e Elkeson.
Já o Santos é um ponto de interrogação. Dorival Júnior pode escalar o time tanto no 4-4-2 quanto no 4-3-3. A primeira formação, no entanto, é a mais provável para iniciar a partida. O goleiro Rafael será o titular do alvinegro praiano para o confronto.
A zaga será composta por Edu Dracena, Durval, Pará e Alex Sandro. O meio deve ser formado por Wesley, Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso. No ataque, Neymar e Robinho.
Do Portal Interior da Bahia com Informações da Tribuna da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário