O meia Jorge Wagner, do São Paulo, estaria negociando sua volta ao Bahia. A informação é do comentarista Jorge Sampaio, da rádio Transamérica de Salvador, e foi divulgada neste domingo.
Jorge Wagner vai deixar o São Paulo no final do ano. Está certo com o futebol japonês. Insatisfeito com a reserva, porém, o jogador quer deixar o Morumbi imediatamente para jogar até o término da temporada, antes da ida para a Ásia.
O grande entrave para o retorno de Jorge ao Fazendão é o alto salário, superior a R$ 200 mil. O Bahia fez uma contraproposta, inferior ao valor e aguarda posição dos representantes do atleta.
O Tricolor tenta fisgar Jorge Wagner pelo coração.
Apela para a identificação do craque com a torcida, já que Jorge foi formado nas divisões de base do Bahia, e para a proximidade da família, que mora em Feira de Santana - a 150 Km da capital.
Jorge Wagner começou a carreira no Bahia. Subiu ao time principal em 2000 e foi a grande revelação do Bahia na Copa João Havelange daquele ano. Despertou o interesse do Cruzeiro e foi para a raposa ao final daquela temporada.
Passou ainda por Corinthians, Internacional e São Paulo. Em suas andanças, foi multi-campeão. Voltaria com os títulos do Mundial de clubes, Libertadores e Brasileirão.
Além de meia, Jorge atua como ala e lateral, sempre pela esquerda. O jogador se destaca também pelo vigor físico, excelente passe e pela precisão nas bolas paradas.
Informações do Futebolbaiano.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário