Novembro Azul PMS

Novembro Azul PMS

Banda Chica Baiana

Odonto Luz

Odonto Luz

Netinho Balachic

SSS Fardamentos Serrinha

SSS Fardamentos Serrinha

TERRENO

NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO DUAS TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS (
Contato com Cival Anjos: 75-99121-4433)

sábado, 28 de agosto de 2010

Barreiras - Acidente mata pai e filha e deixa outros três feridos na BR 135

Pai e filha morreram em um acidente ocorrido no km 165, da BR135, por volta das 15h30 desta sexta-feira (27). Segundo a PRF, veículo partiu ao meio após colidir contra uma árvore.

Um grave acidente na BR 135 tirou a vida de José Macedo Ramos, 48 anos, e Crishna Aline Ribeiro Ramos, 20 anos, pai e filha respectivamente.

O acidente ocorreu por volta das 15h20 da tarde desta sexta-feira (27), no KM 162 da BR 135, sentido Barreiras/Riachão das Neves, 06 Km após o Fribarreiras.

Segundo informações da PRF, o veículo Fiat Uno de placa JRS-4187 de Luís Eduardo Magalhães/BA, saiu da pista e se chocou lateralmente contra uma árvore. A violência da batida foi tamanha que o veículo se partiu em dois pedaços.

Além de Crishna Ramos, estavam no veículo outros dois filhos de José Ramos, Lucas Ribeiro Ramos, 15 anos, e Acássio Ribeiro Ramos, 18 anos, ambos foram socorridos para o Hospital do Oeste com graves ferimentos.

Outro homem, de prenome Mario, idade não identificada, também passageiro do veículo, morreu quando recebia atendimento no HO. De acordo com informações de parentes que estavam na unidade de saúde para onde os feridos foram levados, Lucas encontrava-se na sala de cirurgia e Acássio estava realizando tomografia computadorizada e provavelmente iria ser encaminhado para o centro cirúrgico.

Os parente informaram ainda que José Macedo Ramos estava levando os filhos para participar do velório da avó, no município de Riachão das Neves.

Natural de Barreiras, José Macedo residia atualmente com a família em Luís Eduardo Magalhães, onde trabalhava numa empresa que presta serviços elétricos.

Do Interior da Bahia, com informações do Jornal Nova Fronteira

Um comentário:

Unknown disse...

uns dessa pesoa que estava nesse veicolo e meu primo o nemo dele não era mario e amariodo que deus o tenha com muito amor e paixao ass; manuella