A decisão sobre a vinda ou não do meia Jorge Wagner, para atuar no Bahia na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, pode ser definida nesta terça-feira, quando acontece a reunião do clube dos treze.
“Amanhã o Tiago Cintra (diretor financeiro do Bahia) estará representando o time na reunião do Clube dos Treze e deve conversar com o presidente do São Paulo e amanhã podemos ter a situação definida", comentou o empresário Antônio Terceiro em entrevista à rádio Transamérica.
Tiago ficará responsável em convencer o São Paulo em pagar uma boa parte do salário do atleta, como acontece no caso de Marcelinho Paraíba que atua no Sport de Recife. “Entre o Bahia e o jogador está tudo certo, só vamos depender da decisão do São Paulo. Mas, caso não aceitem a proposta, vamos buscar um acordo com a diretoria do Bahia”, explicou o empresário.
O empresário também confirmou o interesse de outros clubes no futebol do meia. “Como ele já atuou mais de sete jogos na Série A, não pode mais defender nenhuma equipe da primeira divisão, porém o Sport tentou, mas o desejo dele é defender o Bahia”.
Da Redação do Futebol Baiano - Marcos Valença
Nenhum comentário:
Postar um comentário