A Policia Militar foi avisada e imediatamente seguiu no encalço e na cidade de Tanquinho o veículo foi interceptado no Posto Serrano onde existe um ponto de apoio da empresa de ônibus São Luiz.
No momento da abordagem os bandidos abasteciam o carro, ao perceber a guarnição o que dirigia arrancou com o carro assustando o frentista e todos que estavam no posto no momento, segundo a polícia um ônibus e uma van com passageiros estavam na lanchonete do posto sendo assim não pode atirar para inibir a fuga.
"Foram disparados vários tiros contra nossa guarnição, não pudemos reagir de imediato pois tinha muitas pessoas no posto mas logo conseguimos alcançá-los e prendê-los, ela foi que deu os tiros na viatura enquanto Cleber dirigia". Disse o soldado Wilson ao CN.
Cleber é foragido da DP de Simões Filho, segundo a PM ele havia recebido o indulto do dia dos pais, saiu e não voltou, é acusado de vários crimes inclusive em São Paulo de onde também fugiu.
Segundo informações o mesmo é de Taboão da Serra, cidade do interior de São Paulo, ele conheceu "Perninha" no presidio de Serrinha onde cumpriram pena juntos por crimes na região do sisal, Josimaria nega envolvimento no crime e disse ter tido um caso com Cleber, mas não sabia de sua vida criminosa, e que teria recebido uma ligação de Cleber pedindo que ela viesse a Riachão e o encontrasse aqui, segundo ela a mesma veio de ônibus e ao chegar aqui já encontrou Cleber apressado e com o carro em seu poder, o mesmo teria pego ela na rodoviária, e de lá seguiram viagem.
"Eu não sabia de nada não ele mandou eu vir e eu peguei um ônibus lá e vim, mas não sabia que era roubo não". Disse Josimaria que estava no Hospital Municipal recebendo atendimento, pois teria sido atingida de raspão por um tiro, a PM informou que ela foi quem disparou contra a guarnição enquanto Cleber dirigia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário