Michel Temer pedirá ao ministro da Justiça rigor na investigação de assalto ao PMDB baiano. Caso repercute em Salvador e extrapola as fronteiras do estado. Esse e outros fatos esquentam a sucessão estadual.
O candidato do PMDB ao governo da Bahia, Geddel Vieira Lima, falou há pouco com o presidente nacional do partido, Michel Temer, candidato a vice-presidente na chapa de Dilma Rousseff, para comunicar o assalto sofrido nesta madrugada na sede do partido na Bahia.
Temer disse que iria comunicar imediatamente o fato ao ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, para garantir que o comando da Polícia Federal investigue o fato com todo rigor.
A sede do PMDB baiano foi assaltada por homens armados que renderam o segurança e levaram equipamentos como computadores e celulares das salas da presidência e das assessorias política e financeira.
O advogado do partido, Manoel Nunes, considera o assalto bastante suspeito neste momento da campanha eleitoral, pelo fato de o assalto ter visado apenas equipamentos com informações estratégicas.
Do Portal Interior da Bahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário